Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Para solicitar a troca de um produto na Orgânica Farmácia de Manipulação, é necessário enviar um e-mail para contato@organicamanipulacao.com.br informando o CPF cadastrado, nome completo e justificando o motivo da troca. É importante ressaltar que produtos devolvidos fora do prazo, sem comunicação prévia ou sem itens/acessórios que o acompanham serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

A troca pode ser feita por outros produtos ou vale-troca, e caso o cliente deseje trocar um produto que ainda não foi recebido, basta recusar o recebimento e entrar em contato por e-mail ou solicitar o código para envio reverso.

No caso de reclamações de ineficácia de medicamentos, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análises em laboratórios regulamentados, arcar com todos os custos e utilizar os dados de lote e requisição para localizar laudos e parâmetros de produção.

É importante lembrar que, de acordo com as normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas através da consulta à portaria nº 344/1998 e rdc nº 20/2011 no site da Anvisa ou por meio do telefone da ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Por fim, é possível desistir da compra de um produto até 7 dias corridos após o recebimento, e o reembolso ou troca será realizado no valor total do produto devolvido, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada dentro de até 10 dias úteis junto à administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é estipulado pela própria operadora do cartão.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce